26 September 2012

Aulas de arte do professor Maddox com base na obra de Lewis Carroll e nas alicenações de Adriana Peliano




Prática na Ed. Infantil e Séries Iniciais.
Adriana Peliano e suas obras baseadas em Alice no País das Maravilhas: A crise de identidade, encontros e desencontros com o século XXI e a Arte


CLEBERSON DIEGO GONÇALVES

"Professor formado no Magistério e no curso de Artes Visuais no estado do Paraná, reside em Francisco Beltrão e atualmente atua em cinco escolas, sendo uma municipal, três estaduais e uma mantidad pela Ação Social, trabalha com a disciplina de Arte. Faz Especialização em Arte Educação.

É conhecido pelo pseudônimo de Maddox, realiza diversas pesquisas no campo das Artes e atualmente pesquisa Alice no País das Maravilhas: Os encontros e desencontros com o Séc XXI e a arte, baseado nas obras de Adriana Peliano e na Condição Pós-moderna."


BLOG / SITE


About Me

My Photo
“Always in search of curious objects, broken toys, bits of things and traces of stories, Adriana Peliano stitches together monsters, desires and fairy tales. Her collages and assemblages are magical and multiple inventories, where logic is reinvented with new meanings and narratives, creating language games and dream labyrinths. Everything is transformed to tell new stories that dislocate our way of seeing, inviting the marvellous to visit our world.” “Sempre em busca de objetos curiosos, restos de brinquedos, cacos de coisas e rastros de estórias, Adriana Peliano costura monstros, desejos e contos de fadas. Suas colagens e assemblagens são inventários mágicos e múltiplos, onde a lógica do cotidiano é reinventada em novos sentidos e narrativas, criando jogos de linguagem e labirintos de sonhos. Tudo se transforma para contar novas estórias, abrindo portas para o maravilhoso.”